Forex Candle Wick Indicator


Há um indicador lá fora, que exibe o tamanho de Wick das barras anteriores em tipo de um gráfico ou algo Isso seria muito útil se você trocar mechas. Colocar o gráfico EURUSD 5min e negociar a direção oposta de mechas que são 10pips ou maior e ter a perda stop alguns pips abaixo do último pavio. Vá para um mínimo de 5 pips lucro. Este parece ser muito rentável eyeballing as cartas. Se alguém pode vir acima com este tipo de indicador, temos algo muito rentável em nossas mãos Por favor, poste, agradecimentos Jun. 2008 Status: Programação para um futuro melhor. 649 Posts algo como isso já é feito aqui. Um pouco de modificação vai fazer. Programação para um futuro melhor. Entrou em janeiro de 2009 Status: Member 305 Posts Eu tinha chegado a esse fio e indicador e tentou fazer uma pequena modificação, mas havent vir acima com a forma de mostrar Wick Size em vez de Total Candle Size no gráfico. Que parte específica deveria eu mod Registrado Jun 2008 Status: Programação para um futuro melhor. Posts ok quando você diz wick tamanho, você quer dizer o alto menos fechar e abrir menos fechar para uma vela. Alto menos aberto, perto menos baixo para uma vela para baixo Sim, então estou certo de dizer que você precisará de 2 linhas 1 para pavio superior e uma para pavio inferior ou você só precisa de um daqueles Programação para um futuro melhor. Entrou em Jan 2008 Status: Inertial Member 2.298 Posts Tinha isso em mente há algum tempo também. Id como algo como o RSI com uma linha 0 no meio. Cada Wick acima da vela é adicionado ao gt0 e vice-versa como uma barra apenas como o AO etc. Esta maneira você poderia ver quando o dinheiro esperto está vendendo em uma reunião do touro eo wick do gt 0 começa mais grande. Eu também poderia pensar em algo como quotNet Wick Sizequot. Exemplo. Última barra teve um pavio de 120 e -120 há uma leitura de 0 no indicador. Significado quotindecisionquot. Nosso próximo bar tem um pavio de 220 e -40 mostrando um 180 no indicador. Este seria um pinbar que poderia empurrar o preço para baixo sobre as próximas velas. Membro Comercial Juntado Set 2008 911 Posts Não tenho certeza se eu fiz isso corretamente, mas aqui está. Ele mostra-lhe um número de pips acima aberto, número de pips abaixo aberto, ea diferença entre eles. O tempo é relativo, as barras são subproduto do tempo. Entrou em Jan 2008 Status: Inertial Member 2,298 Posts Mhh doesnt parecem estar a trabalhar. Atual vela diária em EUR / USD tem uma mecha para baixo de 220 Pips e um wick de 31 Pips. Net Wick deve ser -189 Pips. Id gostaria de ter isso como um histograma em uma janela sperate. Deve se parecer com um indicador de AO da seção de Willimits. O cálculo parece ser mais difícil do que o esperado. Existem 2 casos. Para uma vela de urso (como a vela que eu falei) A Down Wick é (Low - Close) -220 Pips e upwick é (High - Open) 31 Pips Para uma vela de Bull até wick é (High - Close) e down wick Low - Open) Inscrito em agosto de 2006 Status: Member 78 Posts Eu apenas bucked isso fora e Im não 100 certeza é o que você está procurando. Deixe-me saber se não é o que você precisa, muito simples, seja o que for. Entrou em Jan 2008 Status: Inertial Member 2,298 Posts That is perfect. Todos os cálculos estão corretos Você poderia modificá-lo para parecer com este Ver anexo. Eu gosto de bares mais do que linhas. Com linhas você sempre pensa que há algo quotin betweenquot. Entrou em Jan 2009 Status: Member 305 Posts Obrigado a todos que responderam. Eu modifiquei o indicador wick. mq4 um pouco mais para conseguir exatamente o que eu estava procurando. Eu fiz mesmo o indicador mostrar o tamanho do pavio em Pips. É anexado. Agora, como você iria sobre a criação de um alerta para sempre que um Wick para a vela atual é de 10 pips ou maior Se você ir e olho um gráfico de 5min, você pode ver que a negociação na direção oposta de grandes pips pode ser muito rentável, considerando Você usa o bom senso prático em suas decisões. Eu tentei automatizar isso em um ExpertAdvisor e, infelizmente, um sistema automatizado é projetado para apenas seguir um conjunto de parâmetros específicos e usando este método, um pouco de julgamento é necessário. Vamos fazer este trabalho Bom trabalho. Id aplicá-lo a maior prazo. Pinbars etc são mais poderosos nesse nível. Mas você tem que comparar ambos pavios juntos. Só se um é 4-5 vezes lager do que o outro há algum tipo de sinal de ação de preço. Para isso, um Tamanho Net Wick ainda seria grande, uma vez que comparar ambos. Com isso você também pode criar um EA. Uma vez que você precisa de algum tipo de número difícil para sinalizar uma oportunidade comercial. Atualização: Bom trabalho com o seu também Seavo Com o ATR você pode claramente qualquer desvio da norma. Bons sinais. Poucos mais opt. Net (amp bruto) T, você poderia dizer mais o que você faz wit itIndicator que mostra Wick size Perguntava se alguém poderia me ajudar a completar esta última peça de um quebra-cabeça para mim. CJA foi super gentil o suficiente para codificar isso para mim e fez um trabalho incrível. Só preciso de um ligeiro ajuste. O código original - Elimina a percentagem de pavio de uma vela. Se o resultado do tamanho da mecha for LESS, então uma porcentagem predeterminada arbitrária em AMBOS lados - uma seta é gerada. (Configurado para 5 sobre este - mas essa figura deve ser capaz de ser ajustado pelo indivíduo) O que eu preciso ser capaz de fazer é isso agora: se a vela é BULLISH - Dê-me uma seta de alta Se o TOP do pavio sozinho . É LESS, em seguida, o percentual predeterminado figura que o usuário entrou. Se a vela é BEARISH - Dê-me uma seta de baixa se a parte inferior do pavio sozinho. É LESS, em seguida, o percentual predeterminado. Se alguém está se sentindo super arrogante - talvez torná-lo para que não poderia haver uma opção para fazer AMBAS funções VERDADEIRO. Mas isso é verdadeiramente apenas um plus. Eu honestamente sou zero em codificação e estou apenas procurando a ajuda para completar este bit já doce de código. Eu tenho uma grande adaptação em um método realmente bom para a negociação momentum que eu quero aplicar este indicador, e só precisa de uma mão para finalizá-lo. Ive anexado o indicador que CJA foi incrível o suficiente para o código. Nele eu tinha uma boa rachadura em tentar resolver o que estava acontecendo para ver se eu poderia fazer isso funcionar, mas eu não poderia fazê-lo. Boderline parafuso-lo bom antes de eu revertido-lo de volta para o meu último melhor esforço Primeiro off maciça obrigado para CJAs ajudar a chegar tão longe. Em segundo lugar desculpas antecipadamente para a imposição, mas as comunidades ajudam aqui é muito apreciada. Hey Cyber1 Eu modifiquei, eu quero o comprimento do show de vela de touro acima ampère o comprimento de show de vela de urso sob a vela, mas o problema da última vela não resolveu (o comprimento do corpo da última vela é 1 que deve mostrar nada acima ou abaixo A vela, mas depois de aumentar o comprimento do corpo do amp vela e depois caí-lo a 1, 3 freezed acima da vela). Defina uma cor para cima e para baixo de entrada de cor para a primeira parte. Segunda parte - imediatamente depois de criar o nome do objeto delete se existir e removê-lo de onde ele está agora. Isso deve fazê-lo. (Nome) -1) ObjectDelete (nome) Candle Wick Retracment Indicator Olá, eu tenho googled isso um pouco e não consigo achar o que Im procurando, pergunto-me se alguém Pode apontar-me para um indicador que pode .. Por exemplo no gráfico de 1 hora, o preço move-se a partir de abrir a vela de 1 hora 20 pips para cima, mas depois inverte de volta para o aberto e prossegue para baixo. Existe um indicador onde você pode definir um pip retrace ou seja, 20 pips, em seguida, se o preço se move 20 pips para cima, em seguida, volta para o aberto um sinal de venda é plotada imediatamente, mesmo para o oposto, o preço se move para baixo 20 pips na mesma vela Mas reverte para o aberto e um sinal de compra é alertado. Eu sei que isso pode levar a sinais sobre dojis etc, mas eu acho que este método poderia ser rentável com discrição ou outros indicadores

Comments