Windsor Forex Mt4 Forums


SOBRE NÓS Windsor é o maior corretor baseado em capital ea quarta maior empresa financeira em Chipre A relação de adequação de capital de Windsor é de 59, o que é 7 vezes mais do que o exigido pelos reguladores, que é fixado em 8 HISTÓRIA Windsor é a maior Corretor na região com mais de 25 anos de serviço desde 1988. Hoje, 120 membros do pessoal compõem a força de trabalho de Windsors e mais de 40 milhões de reservas de capital PRÉMIOS REGULAMENTOS MT4 TRADING MT4 ALTERNATIVAS PLATAFORMAS Ferramentas 038 Educação Nossa equipe de análise oferece atualizações diárias sobre todos os Grandes sessões de negociação, juntamente com vários briefings diários sobre todos os eventos críticos do mercado Nosso serviço de notícias de última hora e ferramentas de negociação devem ter para cada comerciante bem sucedido. Ferramentas Pesquisa Trading Educação Full account management Mercado Watch Window Windsor Brokers Parceiros A casa dos melhores programas de parceria Windsor Brokers programas de parceria são tailormade para suíte seu negócio e suas necessidades comerciais clientes. Contacte-nos para mais informações. Toda a gama de ferramentas de investimento Análise completa e ferramentas de gráficos Saiba mais sobre mercados financeiros FOREX GWAZY CFD FOREX GWAZYtrader77. Egito. Conta de negociação 4XXX1 Este corretor é uma farsa real. Os recém-chegados devem ficar a mil milhas de distância dessa máfia. Para chegar aos pontos: 1) eles fazem promessas em telefonemas e negá-los mais tarde e não há provas, porque eles vão esconder a gravação desse telefonema. 2) qualquer comerciante novo que se inscrever com eles, certifique-se não há BI (introdutor de negócios) entre você e eles, porque tanto o corretor eo bi fará uma fortuna fora do seu dinheiro. Qualquer posição aberta ou fechada será cobrada uma comissão. Cerca de 30 para um lote padrão e irá para bi e corretor. 3) eles têm muitos tipos de conta .. ficar longe de contas padrão, é uma armadilha. 4) reivindicam lá o tipo dinâmico da conta do stp não tem requotes ou slippage. Eu acho que sim, mas só se você está perdendo, então qualquer clique em close pré-formará imediatamente, mas se você tiver um lucro, então esqueça que você será preenchido em torno do preço rentável. Às vezes diz 40 lucro e quando você fechar é apenas 23. mas se você está perdendo os 40 assim que eles vão deixar você perder todos eles ou mais. Que é dinâmica conta stp em corretores windsor. Não beleive aqueles que dizem, durante movimentos voláteis como news trading todos os corretores agem da mesma forma. Eu posso comparar entre dois deles, e windsor é inacreditável ruim. Gostaria de saber se qualquer um pode fazer lucro neste corretor eu tenho certeza, que os comentários mais positivos aqui são de funcionários desta empresa. Eles perseguem esses fóruns. Mas estamos aqui para dar um feedback da experiência. Por isso, se você não beleive me e os outros comentários reais, em seguida, vá em frente e ver o seu auto. Wafiq Al-Salman. Jordânia. Conta de negociação 8XXXX8 Windsor Brokers R Pro Crook, você não acredita, apenas pegue a unidade de teste chu. China. Conta de negociação 1XXXX2 windsorbrokers Fraude 10.000 dólares Minha conta: 140012 Investor Senha (somente leitura): unfair888 MT4 plataforma de download: MT4 Plataforma de negociação (Meta trader 4) - Windsor Brokers Minhas ordens são Resersed e reaberto em 2012/11/08 (8 de novembro de 2012) ) Inaugurado em 2012.10.17 11:30, fechado em 2012.10.17 12:42 obter lucros 193.00 Em 2012.11.08 (08 de novembro de 2012) Primeiro, eles creat um bilhete 8753823 resersed meu bilhete 8655271 e voic -193 lucros (por favor veja O bilhete 8753823) Então, reabriram um bilhete 8753885 com 167 lucros (veja por favor o bilhete 8753885) Eles roubaram -26 de meu bilhete 8655271 E assim por diante, eles Resersed e reabriu muitas ordens em 2012/11/08 (08 de novembro de 2012) , Eles roubaram total -9539.56 da minha conta. Pedidos fechados devem ser feitos, eles não têm direitos reabrir minhas ordens fechadas. Eu acredito que você é uma organização justa e imparcial. Você não deve ser permitido a empresa que prejudicar a sua credibilidade. Estou certo de que você vai me dar um julgamento justo. Ahmed Hasan El-Beshly. Egito. Honestamente, esta empresa é a melhor em todos os aspectos do mercado, não ouvir todos os perdedores ou os novatos. Porque eles nunca se culpam, mas eles sempre culpam o corretor. Eu não sei sobre todos estes hyped até comentários negativos sobre a empresa: todos eles parecem suspeitas para mim. Ive negociado com Windsor há cerca de um ano e eles têm grande suporte ao cliente. Se você está constantemente perdendo dinheiro em forex você provavelmente precisará reavaliar o seu sistema comercial. SEU VERDADEIRO QUE ROUBAM O DINHEIRO EU TENHO UMA CONTA MINI REAL Meu caso é como segue: Após 1 semana de negociar mini e lotes micro, eu fazia lucros e perdas muito pequenos porque iam não muito profissional e eu ainda estava testando a plataforma assim que eu Estava negociando com cuidado, mas quando eu comecei a negociar um pouco grande eu estava colocando as perdas de parada e tomar a ordem de lucro este caso aconteceu duas vezes comigo: - Uma vez que fechou o meu comércio antes do preço atinge a minha perda stop com quase 4 ou 5 pips - Também Com outro comércio, eu estava colocando minhas ordens de limite, eo preço atingiu o preço de lucro de tomada eo comércio não fechou o preço de meu lucro de tomada, assim que eu me queixei em ambos os comércios quando eu contatou eles me disseram a primeira vez que o O preço foi atingido eo comerciante meta não é muito preciso com os spreads de moeda e eles me enviam um tick com fio por tick PDF, esta folha estava dizendo que em um ponto do tempo o EURUSD tem um spread para 18 pip. E que estava realmente ligado. Porque eu estou negociando por quase 7 anos e nunca vi isso se espalhar na minha vida A segunda vez que eles me venderam a mesma coisa e eu tinha uma briga com o representante De qualquer forma iam fechar minhas negociações pendentes e IAM FECHAR A CONTA EU NÃO RECOMENDO DE TODO , Eu não tenho qualquer benifits para dar essa revisão negativa má mas este é o que happend com mim ASSIM TOMA CUIDADO ao escolher um corretor Agora se alguém excperieced com um corretor bom que ofereça a conta do mini satisfaz o conselho :) eu tenho a evidência para tudo o que Estou dizendo, eu tenho screenshots que eu estava usando para reclamar com se alguém quiser vê-los chu zhifeng. . Trading account 1XXXX2Platform Tech Forum O problema com mt4 é que, enquanto mt4 existe, a maioria wast de corretores não oferecerá uma plataforma alternativa como mt5. Porque ao contrário do popular. Não há poder em Mt4 ou Mt5 tampouco. Mas alguns povos negociando a estratégia trabalharam bem em Mt4. Independentemente do lucro de negociação ou perda, Mt4 ainda está dentro MT4 Playsound - fechado por agora Muito Obrigado Yeah Meu corretor não é ECN. E eu testei meus EAs na conta Demo e TP / SL aceita após a ordem. Sim é isso que eu quis dizer. Se a ordem for aceita pelo corretor, o ticket dará o resultado correto para o som OK. Certifique-se de que seu corretor não é ECN. Se for.

Comments